quinta-feira, 3 de outubro de 2013

THE CRAZY

 The crazy

The crazy,o louco,ser louco,o que é ser louco hoje em dia,para alguns ser louco é ser feliz ou ser louco é um problema,eu me considero como louco,mas como as pessoas me descrevem louco!

Ser louco pode ser estravagancia,mas também pode ser solidão,uma pessoa que não é aceita na sociedade pode ser louca para chamar atenção dos outros,claro que é uma forma legal de fazer amizades.Mas o cara que já nasceu “louco”ele gosta de ser louco,gosta de ver as pessoas felizes,eu sou esse louco,louco por vida,louco por amor,por família,louco pra viver,e por Jesus.


A vida de loucos se descreve viver com outros loucos,em um grupo de amigos loucos,meus amigos loucos é só uma descrição,porquê nós somos felizes,alegres e quase não brigamos,segredos tem que ser compartilhados por todos,não todos,apenas “os loucos”,o poeta Charlie Brow já dizia só os loucos sabem,intao se ser louco e viver em um mundo sem problemas eu sou um louco.

Um comentário: